FANDOM

Escola do AmorEditar

O mundo atual tem muito o que aprender com os efetivos esforços da sociedade do amor em trazer a tona a realidade que lhe falta. A noção de que é necessário se aprender a amar, para que desta forma tudo se torne mais fácil. Quando um adolescente aprende a amar tudo muda durante a sua alfabetização, pois ele será em conjunto alfabetizado em amor. Os alfabetizadores, sejam em que matéria forem sabe muito bem como funciona o amor universal, e estão inseridos na sua função social, tornando possível que o amor passe junto com os seus conhecimentos. O aprendizado se torna mais fácil e eficiente, e todo o sistema cresce.

O mundo moderno Editar

O mundo moderno força todos a uma alta competição no trabalho, e existe uma grande tendência a estabelecer sito nas escolhas. O que faz-se necessário e colocar todos a pensar qual a real finalidade da escola. Seria apenas uma finalidade de formação profissional? Nós membros da sociedade do amor queremos lembrar que a escola é muito mais do que uma formação em matérias, disciplinas, códigos. Na escola é indispensável que os que a busca consigam sair dela compreendendo a si mesmos, e aos outros da sua sociedade. Faz-se necessário entender como é a sociedade atual, e todas as complexidades. Agora o fato é colocar nos alunos e futuros cidadãos a visão de que com o amor integral bem estabelecido tudo pode ser muito melhor, desde sua vida pessoal, até as sua vida interpessoal. Com o amor, e com a experiência, chegam a todos o conhecimento de que no mundo vários sofrimentos existem, mas estes surgem para que no final, tornemo-nos seres mais amáveis uns com os outros. E insurjamos novamente no mundo o grande atrator do amor universal, e este pode ser você mesmo. Você educador, você aluno, você trabalhador, você que por algum motivo chegou até aqui e leu este artigo.

Dificuldades Editar

Aprender a vencer as dificuldades e superar seus conflitos fica muito mais fácil com a compreensão do amor integral, e é por isto que a sociedade do amor investe seus dias a querer emanar estas possibilidades. A colaboração entre os outros, a solidariedade, faz com que nós comecemos a refletir sobre os valores morais e a escolher conscientemente os que nós orienta. Defendemos que o maior de todos os valores morais é o Amor pelo Amor, e a partir deste ensinamento conseguimos ver que surge a paz, a sabedoria, a beleza, e todas as demais virtudes.

Inspiração Editar

Saulo Pozzebon - Universidade São Francisco - SP