FANDOM

Fluxo do AmorEditar

O fluxo de amor acontece quando a possibilidade de amar ou não amar, não dependem somente da habilidade do indivíduo, mas sim exclusivamente do fluxo de amor do ambiente no qual este indivíduo se encontra. Encabeçando essa categoria temos o amor universal. Daí que a maioria das vezes as relações de amor estão diretamente relacionadas com a probabilidade estatística do amor e do objeto a ser amado escolhido. Enquanto a minoria são a probabilidade de obter a combinação correta combinado com o baixo percentual de recuperação, por isso, maior é o amor sentindo.

EV do amor Editar

O amor ganho ou perdido em um momento de sua vida é determinado pelo EV (Expected Value) daquele amor. Cada investimento amoroso pode gerar EV negativo (perda de amor) ou positivo (ganho de amor). Observe que “perda de amor é só para simplificar o entendimento, pois quando se ama corretamente nunca acontece uma perda. Já que ao compreender o amor universal, nunca ocorre uma perda amorosa, mas sim uma transformação. Um exemplo simples de EV: imaginemos um amor tem 25% de chance de ser correspondido e doa-se 10 vezes imaginando ganhar 50 vezes mais amor... o que aconteceria, matematicamente falando? Perderia-se 10 vezes o sentimento amoroso 3 vezes (75%) e ganharia 50 vezes numa quarta vez. Desses 50 tira-se os 30 perdidos nos primeiros investimentos, obtendo assim um lucro amoroso de 20 pontos. 20 pontos divididos pelos 4 investimentos significa que a CADA PONTO o indivíduo teve um EV de +5 (20/4). Ou seja, mesmo perdendo investimentos amorosos iniciais, esse indivíduo estava na verdade ganhando amor ao fazer a decisão correta, que é distribuir amor, afinal, a longo prazo ele sai vencedor com relação ao sentimento do amor universal. Se ele espalhar amor milhares ou centenas de milhares de vezes, ele ficaria em estado de amor pleno. EV é o que carateriza o lucro de amor na vida. Todos que amam tem uma grande vantagem sobre os que não amam, algo entre 0.5% e 100%. Essa % de vantagem gera para o indivíduo um EV positivo aparentemente muito pequeno, dependendo do seu grau de entendimento do sentimento amor, mas que, a longo prazo, gera através do amor universal, um fluxo de amor de volta... Depois de 10.000, 50.000, 100.000 pontos de amor, mesmo que o indivíduo tenha perdido algumas tentativas, ela vai ter o lucro neste sentimento, pois está criando um ambiente amoroso de EV+ para si.