FANDOM

HomosexualismoEditar

"Em todo homosexualismo existe o amor, tem-se que entender qual o tipo"

O amor no homosexualismo é fato notório e inegável, pois o amor esta em todo o lugar, assim que foi criado o sistema. Por este motivo nas idéias que circulam dentro do homosexualismo, o sentimento que envolve as partes da relação é tão digno quanto em qualquer outro círculo. Deve portanto o homosexualismo ser aceito em todos os círculos seja ele espiritual ou humano.

O homosexualismo existe na espécie humana desde os primórdios da humanidade. Com relação ao foco deste artigo: o amor, e hoje mais divulgado e vem crescendo nas suas manifestações. Entretanto deve-se ressaltar qual é o tipo de amor envolvido, e qual é a sua origem. Esta origem pode ser divina ou humana segundo o entendimento das correntes ideológicas que vem surgindo dentro da Sociedade do Amor.

A Sociedade do Amor é para qualquer um, e por este motivo, visa explicar tudo baseado nos seres que mais entendem de amor. Muitos dos membros que chegaram ao entendimento máximo relatam que conseguiram chegar ao entendimento deste foco de amor homosexual baseados somente na lógica e nos experimentos de imaginação. Outros passaram por experimentos efetivos agindo como observadores, ou observando a si próprios.