FANDOM

Lider PacificadorEditar

Dentro da existência humana Jesus de Nazaré foi mais um dos grandes exemplos de líderes pacificadores, que através de mecanismos ideológicos consegue extravasar suas crenças mais íntimas dentro de um cenário que se encontrava demasiadamente degradado em função das constantes lutas pelo poder.

Plano SuperiorEditar

Ao deslocar o poder terreno a um poder superior, em uma tese que envolve o Amor como o principal pólo de atração da existência ele conseguiu de forma efetiva tornar-se, com o passar do tempo, através da grande ajuda dos seus divulgadores, que assimilaram cada um suas idéias, muito trabalhadas junto da sua formação na sociedade do amor.

Iluminando TerceirosEditar

A princípio os seus seguidores conseguiram iluminação muito próxima a dele, e em virtude dele, cada qual com sua evolução existêncial foi se tornando mais um Cristo, com o passar do tempo, surgimento de regradores dos de pensamentos, esta forma de evolução foi ficando mais intricada, complexa, e restrita. Hoje Jesus de Nazaré é amplamente reconhecido como um Deus muito poderoso.

Links InteressantesEditar

[1]Jesus Cristo