FANDOM

MeditaçãoEditar

Este artigo pretende estabelecer um ponto de contato entre a meditação comum, e a meditação significativa para o estado do amor integral, no amor integral o que representa o homem é tão somente o sentimento amor, e neste caso esta é tão somente a sua função. Por isto qualquer que seja a pergunta, afirmação ou objetivo de uma meditação, ao final vai ocorrer de receber respostas que pretende ao fim.

A idéia deste artigo surgiu com o auxílio da pergunta a um oráculo, estes possibilitam uma abertura de pensamentos sobre determinado tema, e assim melhorar o raciocínio intuitivo, que esta mais próximo do inconsciente coletivo, e o pensar universal acerca do amor integral.

Meditação acerca da SorteEditar

Meditation 58

A cobra significa a letra "A" do alfabeto ocidental. O dado com 3 olhos pode ter vários significados de acordo com o indivíduo.

A resposta do oráculo com relação a constante solicitação do auxílio da sorte para que um dos braços da sociedade do amor voltados para a criação de uma profunda meditação com relação ao valor dado ao acúmulo de capital pelas pessoas físicas e jurídicas, existentes no mundo moderno é um dos pontos do braço ea da sociedade do amor. A conquista deste capital através da junção da sorte cientifica com a sorte filosófica, é muito mais um dos ensinamentos para destruir o poder que o sistema capitalista tem de destruir relações de amor do que a conquista de um valor, e instituição de um bem para esta sociedade. A sociedade do amor independe de locais, ela esta dentro da mente, e pode ser expressar em qualquer momento dentro dos seus membros.

A possibilidade de domínio da sorte, ao menos momentaneamente, foi vislumbrada quando um dos membros da sociedade do amor, ao ser tocado pelo primeiro caminho da veia mística que possibilita um entendimento maior do que é o lado espiritual em si. Este caminho é chamado de Despertar. Quando acontece passa a ser mais fácil entender melhor o fim, o propósito do amor, e o amor integral entra em sua mente. Deve-se entender que a sociedade do amor passa a ter seu início dentro de você a partir de uma idéia, e em cada membro isto se dá de uma forma diferente. Alguns dos membros precisam de auxílio, outros seguem caminhos solitários, e por vezes excêntricos. Um dos exemplos é o do membro Gustav Mean que acredita que se várias pessoas imaginarem ser possível obter recursos através de sistemas lotéricos, a sorte acontece em função do maior de todos os propósitos, o amor integral. Segundo ele os caminhos dos acontecimentos para que o mundo seja revolucionado através do grande pulso do amor universal esta inserido dentro das estatísticas sim, porém inserido nela em virtude da filosofia via amor integral somada ao conhecimento via amor integral.

A Pergunta foi simples, e pela resposta a meditação em conjunto com o raciocínio lógico mais ainda.